Menu

Duduxo apresenta novos produtos e parcerias na Superminas 2017

Duduxo apresenta novos produtos e parcerias na Superminas 2017

Compartilhe:

Nos últimos dias 17, 18 e 19 de outubro a Duduxo esteve presente na Superminas 2017, o segundo maior evento supermercadista do país. Durante os três dias de feira, nosso stand recebeu consumidores, fornecedores, parceiros e empresários do setor de alimentação de todo o país. Repetindo o sucesso das últimas feiras, a Tapioca Duduxo foi o grande destaque do stand. Além de expor os novos produtos da linha, participamos da Rodada de Negócios Internacional, promovida durante o evento.

O gerente de maketing da Duduxo, Thanius Sarchis, fala um pouco sobre os objetivos da participação na Superminas. “Estamos entrando no mercado de Belo Horizonte, então precisamos estar presentes no maior evento supermercadista da capital e segundo maior evento do Brasil. Inclusive lá são fechados negócios em âmbito nacional.” Em 2016, a Duduxo participou pela primeira vez da Superminas, abrindo as portas para sua entrada em BH. Esse ano, com distribuição já estruturada na capital mineira, a marca juizforana investiu em um espaço com layout e apresentação diferenciados, onde o público da feira pôde conhecer os novos produtos e interagir com a equipe da Duduxo.

Assim como na Superminas 2016, a tapioca foi o produto que recebeu maior destaque no stand. Um dos motivos, foi a excelente classificação no ranking da Proteste Saúde, que apontou o produto como a melhor escolha de compra com 5 estrelas em todos os quesitos. Veja mais sobre a classificação aqui. “A tapioca foi o produto que mais recebeu atenção em nosso stand, principalmente após o anúncio da classificação na Proteste Saúde. Tanto os consumidores finais quanto os compradores dos supermercados e até mesmo outras empresas interessadas em marca própria, se mostraram bastante empolgados.”, complementa Thanius.

Parcerias para enriquecer a experiência do consumidor

Quem visitou o espaço pôde harmonizar os deliciosos pães de queijo e chipas da Duduxo com o Café Salomão, marca de cafés gourmet e especiais com tradição na produção cafeeira de Manhuaçu (MG). A parceria que foi um dos diferenciais do stand em 2017 se iniciou em maio de 2017, em uma feira muito, muito distante… na China.

Presença nos mercados externos

Em 2017, a Duduxo esteve presente nas maiores feiras de alimento do mundo, tendo participado da International Food Exhibition (Shanghai, China), Fancy Food Show (Nova York, EUA), Anuga (Colônia, Alemanha) e Lac Flavors 2017 (Buenos Aires, Argentina). Durante a Superminas, participamos da Rodada de Negócios Internacional, estreitando ainda mais o relacionamento com empresários de várias regiões do mundo.

Fale com a Duduxo

Será um prazer atendê-lo. Envie sua mensagem que um de nossos atendentes retornará o contato.


Política de privacidade:
Seus dados não são compartilhados com terceiros ou usados para
envio de comunicados sem prévia autorização.
São utilizados apenas para fazermos contato sobre o assunto desejado.

Selecionar