Menu

Duduxo e Makro trazem ao mercado novidades em marca própria

Duduxo e Makro trazem ao mercado novidades em marca própria

Compartilhe:

Parceria e confiança são dois atributos que resumem bem a relação que a Duduxo e o atacadista Makro mantém há mais de 10 anos. Desde 2005, a Duduxo é a responsável pela fabricação dos pães de queijo ARO marca própria da rede. Recentemente, o Makro ampliou sua linha para melhor atender os consumidores lançando a Tapioca M&K, o Pão de queijo M&K e a Chipa ARO, também com receitas e fabricação da Duduxo.

Tamanhos e Embalagens para todas as ocasiões

Pensando suprir as demandas de cada perfil de consumidor, os pães de queijo ARO e M&K estão disponíveis em embalagens de 300g a 1kg. Oferecemos à rede Makro quatro tamanhos do produto:

  • coquetel (12,5g a unidade)
  • tradicional (25g a unidade)
  • lanche (50g a unidade).
  • Super lanche (100g a unidade)

A marca própria M&K atende àqueles consumidores que passaram a aproveitar os preços diferenciados da rede de atacado, porém preferem levar pra casa alimentos em pequenas porções. Por esse motivo, os pães de queijo M&K são oferecidos na embalagem de 300g, nos tamanhos coquetel e tradicional.

Já os estabelecimentos comerciais como lanchonetes, cafeterias e padarias, podem aproveitar o custo benefício das embalagens econômicas da marca ARO. Os pães de queijo ARO são oferecidos em pacotes de 1kg, nos tamanhos coquetel, tradicional e lanche.

O pão de queijo super lanche é um dos diferenciais oferecidos pela Duduxo ao Makro. Feito com uma receita especial, seu tamanho é ideal para que o produto possa ser recheado. Pode ser saboreado pelos consumidores em todas as lanchonetes e cafeterias que funcionam dentro das unidades do Makro ou levados para casa nas embalagens de 1 kg oferecidas nas ilhas de congelados.

Também quer ter um produto de qualidade sem ter que se preocupar com sua fabricação? Clique aqui e descubra como podemos fazer isso por você de maneira fácil e rápida.

De olho nas novidades do mercado: Tapioca M&K e Chipa ARO

A Rede Makro e a Duduxo levam ao consumidor todas as novidades do mercado. É por isso que agora a M&K oferece também a Tapioca (goma hidratada de mandioca), febre de consumo em todo o país, nas embalagens de 500g e 1kg.

Buscando outro diferencial no seu mix, recentemente a marca ARO lançou a Chipa, petisco semelhante ao pão de queijo, de origem sul-americana e famoso no centro-oeste do Brasil. A produção leva polvilho de excelente qualidade, vindo diretamente do Paraná – estado que é referência em fornecimento de mandioca e derivados –, e queijo Minas Padrão. O toque mineiro que faltava pra deixar a chipa ainda mais saborosa. Quem experimenta se apaixona!

A Chipa ARO é comercializada em embalagens de 1kg, excelente opção para estabelecimentos comerciais que querem oferecer novidades aos seus clientes.

Tradição em Marcas Próprias

Há 15 anos a Duduxo trabalha em parceria com supermercados na produção de pães de queijo, salgados e, mais recentemente, a tapioca e a chipa, levando aos seus consumidores produtos de qualidade com excelente custo benefício.

Conheça as marcas próprias fabricadas pela Duduxo aqui.

 

Também quer ter um produto de qualidade sem ter que se preocupar com sua fabricação? Clique aqui e descubra como podemos fazer isso por você de maneira fácil e rápida.

Fale com a Duduxo

Será um prazer atendê-lo. Envie sua mensagem que um de nossos atendentes retornará o contato.


Política de privacidade:
Seus dados não são compartilhados com terceiros ou usados para
envio de comunicados sem prévia autorização.
São utilizados apenas para fazermos contato sobre o assunto desejado.

Selecionar