Menu

Duduxo entra em mercado norte-americano

Duduxo entra em mercado norte-americano

Compartilhe:

Depois de conquistar relevância nacional, com pontos de venda em todos os estados brasileiros, a Perfeita Alimentos (razão social da Duduxo), expandiu sua rede comercial para os Estados Unidos, criando a marca Toscano & Sarchis Foods.

 

Para estrear a marca e seus produtos, a melhor maneira encontrada foi por meio das feiras internacionais, grandes encontros de negócios em que é possível negociar com os principais players do mercado, além de exibir e degustar os produtos.

 

Em 2018 as participações foram na Summer Fancy Food Show (junho, em New York, USA) e Speciality and Fine Food Fair (outubro, em London, UK). O ano de 2019 já começou com a participação na Winter Fancy Food Show (janeiro, em San Francisco, USA).

 

As participações da empresa tiveram apoio da Apex-Brasil e da ABBA, dentro do projeto Brazilian Flavours.

 

Com escritório sediado em Miami, USA, o próximo passo da Toscano & Sarchis é iniciar a comercialização de toda linha de produtos desenvolvida na planta produtiva de Minas Gerais. Aí estão incluídos o tradicional Pão de queijo, a sensação do momento, Tapioca, e os deliciosos Nhoque de Mandioca, Delícia de Mandioca e Chipa.

 

Registros da participação na Winter Fancy Food Show 2019 – 13 a 15 de janeiro de 2019

Moscone Center, San Francisco, California, USA.

 

Considerado o segundo maior evento de alimentos finos dos Estados Unidos, a Winter Fancy Food contou com um pavilhão exclusivo do Brasil, em que a Toscano&Sarchis – Duduxo expos os produtos.

 

Acompanhando a tendência mundial de alimentação saudável, a tapioca foi destaque na degustação promovida durante o evento.

 

Apesar de ainda desconhecida pela maior parte dos norte-americanos (assim como europeus, asiáticos e africanos presentes no evento) a tapioca chamou atenção pela facilidade do preparo e pelas qualidades do produto (sem glúten, sem lactose, sem colesterol, sem sódio, sem açúcares, vegana e deliciosa com qualquer tipo de recheio).

 

A apresentação dos produtos para o mercado estadunidense foi direcionada para o público interessado em saúde e bem-estar, expondo as principais características do produto de maneira objetiva e elegante. Na imagem, embalagem da Tapioca Toscano & Sarchis 400 g exposta durante o evento.

Fale com a Duduxo

Será um prazer atendê-lo. Envie sua mensagem que um de nossos atendentes retornará o contato.


Política de privacidade:
Seus dados não são compartilhados com terceiros ou usados para
envio de comunicados sem prévia autorização.
São utilizados apenas para fazermos contato sobre o assunto desejado.

Selecionar