Menu

Lançamento Dadinhos de Tapioca Duduxo

Lançamento Dadinhos de Tapioca Duduxo

Compartilhe:

Apesar do Dadinho de Tapioca ser uma receita relativamente nova (pois foi criada em 2014 pelo chef pernambucano Rodrigo Oliveira, dos restaurantes Mocotó, Esquina Mocotó e Balaio MS) a Duduxo já inventou novos sabores para ele.

Utilizando a base de tapioca granulada e queijo coalho, lançamos três sabores: picante suave, com coco e o natural.

A criação

Foi mais de um ano de muita pesquisa, degustações e várias receitas para chegarmos a um resultado que permitiu criarmos um Dadinho de Tapioca sem conservante, podendo ser armazenado no freezer durante 6 meses, com sabores únicos e embalagens diferenciadas. 

Se você já fez dadinho de tapioca em casa (veja a receita caseira aqui), sabe que não é a massa mais simples de ser trabalhada. Imagina fazer isso em uma escala industrial, com várias toneladas por dia!

Mas mesmo com todos os desafios, o resultado ficou incrível, como você poderá comprovar em breve.

O mercado

Mesmo sendo um produto pouco conhecido do público em geral, o dadinho de tapioca já faz muito sucesso entre restaurantes, bares, padarias e bistrôs, principalmente no sudeste do Brasil, já que foi criado em São Paulo (apesar de pernambucano, o criador do prato mora e trabalha na capital paulista).

Por isso, ele é a escolha ideal para o food service e distribuidores interessados em ter um alimento diferenciado em seu mix de produtos. O fato da embalagem ser a porção ideal para uma porção bem servida (300 g), ajuda muito na praticidade na hora de preparar o tira-gosto para os clientes.

Mas não é que o varejo e o atacado também estão se rendendo à novidade?

Com o aumento da procura, as redes de supermercados começam a oferecer o dadinho de tapioca para seus clientes. A projeção é de que assim como aconteceu com o pão de queijo congelado na década de 90, que passou de uma novidade para um produto onipresente, o mesmo aconteça com o delicioso Dadinho de Tapioca Duduxo

Sustentabilidade

Assim como o restante de nossos produtos, os dadinhos possuem o selo “Eu Reciclo”, que indica que parte do volume da embalagem será reciclada por empresas especializadas, no sistema de logística reversa. Não sabe o que é isso? Tem um resumo bom aqui na parte de "Compensação Ambiental da Embalagem".

Fale com a Duduxo

Será um prazer atendê-lo. Envie sua mensagem que um de nossos atendentes retornará o contato.


Política de privacidade:
Seus dados não são compartilhados com terceiros ou usados para
envio de comunicados sem prévia autorização.
São utilizados apenas para fazermos contato sobre o assunto desejado.

Selecionar